A minh'alma engrandece o Senhor

Letra: Lc 1,46-56 | Música: Reginaldo Veloso

A minh'alma engrandece o Senhor,
meu coração muito se alegrou 
em Deus, meu Salvador,
em Deus, meu Salvador!

1. Ele voltou seu olhar
para a pequenez de sua servidora
e todas as gerações
me proclamarão feliz e ditosa!

2. Ele, que é todo poder,
me fez grandes coisas, santo é seu nome!
Sua bondade se estende,
de pais para filhos sobre os que o temem!

3. Ele agiu com braço forte 
e os cheios de orgulho Ele dispersou!
Botou abaixo os potentes;
humildes, pequenos, ele elevou!

4.  Ele enricou os famintos 
e os ricos, sem nada, embora mandou!
Ele a seu povo acudiu,
de sua promessa aos pais se lembrou!

5. Ele aliou-se a Abraão
e a seus descendentes, sem fim, também!
Glória ao Pai por seu Filho, 
no Espírito Santo pra sempre. Amém!