É esta a Ceia Pascal

Letra e Música: Ir. Míria T. Kolling

1. "É esta a Ceia Pascal,
a festa do amor entre os homens e Deus:
só pode este amor pleno, eterno e total, 
dar-se assim, sem medida, aos seus".

Ó dá-nos, Senhor, deste Pão: 
temos sede de ti, temos fome de Deus!
Queremos fazer comunhão 
e na terra plantar o viver dos céus!

2. "Feliz que ouviu minha voz 
e veio provar que sou Vida, sou Pão:
a bênção terá neste mundo e, após, 
viverá a plena ressurreição".

3. "A vida é um deserto, e só Eu 
renovo, no Pão, tuas forças, teu ser!
Em teu caminhar para o além, rumo ao céu,
vem a mim, desta fonte de beber!".

4. "Eu sou a presença maior,
que envolve o teu ser de alegria e paz!
Em teu coração sou a força, o vigor:
na justiça e no bem andarás".

5. "Unido a Mim e ao meu irmão
será a quem do Corpo e do Sangue tomar;
e frutos de amor sempre mais nascerão,
coração onde céu vem morar".

6. "Crianças, meu povo, atendei:
feliz é quem serve e faz só o bem!
Que seja a vivência do amor vossa lei:
como eu fiz, dai a vida também!".

Áudio | Partitura