A pedra que os pedreiros rejeitaram (Salmo 117/118)

Letra: Lecionário | Música: André Zamur [1ª opção]; Fr. Joel Postma [2ª opção]; Pe. José Weber [3ª opção]

A pedra que os pedreiros rejeitaram

tornou-se agora a pedra angular.

1. Dai graças ao Senhor, porque ele é bom!
"Eterna é a sua misericórdia!"
É melhor buscar refúgio no Senhor,
do que pôr no ser humano a esperança.
É melhor buscar refúgio no Senhor,
do que contar com os poderosos deste mundo.

2. Dou-vos graças, ó Senhor, porque me ouvistes
e vos tornastes para mim o Salvador!
A pedra que os pedreiros rejeitaram,
tornou-se agora a pedra angular.
Pelo Senhor é que foi feito tudo isso:
que maravilhas ele fez a nossos olhos!

3. Bendito seja em nome do Senhor
aquele que em seus átrios vai entrando!
Vós sois meu Deus, eu vos bendigo e agradeço.
Vós sois meu Deus, eu vos exalto com louvores.
Dai graças ao Senhor, porque ele é bom!
"Eterna é a sua misericórdia!"

1ª opção: Áudio | Partitura
2ª opção: Áudio | Partitura
3ª opção: Áudio (melodia igual) | Partitura