Eu me entrego, Senhor, em tuas mãos (Salmo 30/31)

Versão: Reginaldo Veloso | Música: Silvio Milanês

Eu me entrego, Senhor, em tuas mãos
e espero pela tua salvação!

1. Junto de ti, ó Senhor, eu me abrigo,
não tenha eu de que me envergonhar;
por tua justiça me salva e teu ouvido
ouça meu grito: "Vem logo libertar!"

2. Sê para mim um rochedo firme e forte,
uma muralha que sempre me proteja;
por tua honra, Senhor, vem conduzir-me,
vem desatar-me, és minha fortaleza!

3. Em tuas mãos eu entrego o meu espírito,
ó Senhor Deus, és Tu quem me vai salvar;
tu não suportas quem serve a falsos deuses.
Somente em ti, ó Senhor, vou confiar!

4. Meus opressores são tantos, que eu me acanho;
de mim se enojam vizinhos e amigos;
quem me encontra na rua, vira a cara,
sou feito um traste, de todos esquecido.

Áudio | Partitura