Eu sou a videira

Letra e Música: Fr. Luiz Carlos Susin

Eu sou a videira,
meu Pai é o agricultor.
Vós sois os ramos,
permanecei no meu amor!

1. Para dar muito fruto:
permanecei no meu amor.
Para dar amor puro:
permanecei no meu amor.
Como ramos aos troncos:
permanecei em mim!

2. Para amar sem medida:
permanecei no meu amor.
Para dar vossas vidas:
permanecei no meu amor.
Para ser meus amigos:
permanecei em mim!

3. Para ver o caminho:
permanecei no meu amor.
Para ver a verdade:
permanecei no meu amor.
Para ter sempre a vida:
permanecei em mim!

4. Para ser sal da terra:
permanecei no meu amor.
Para ser luz do mundo:
permanecei no meu amor.
Para ser testemunhas:
permanecei em mim!

5. Se vos dobra a tristeza:
permanecei no meu amor.
Se amargo é o pranto:
permanecei no meu amor.
Se inquieta a tentação:
permanecei em mim!

6. Quando a noite é longa:
permanecei no meu amor.
Quando não há estrelas:
permanecei no meu amor.
Se a morte vos chega:
permanecei em mim!

7, Quando a estrada é difícil:
permanecei no meu amor.
Quando o passo é impossível:
permanecei no meu amor.
Quando treme a esperança:
permanecei em mim!

8. Sem cansar ou desanimar:
permanecei no meu amor.
Sem amarras a segurar:
permanecei no meu amor.
Sem temor, sempre a cantar:
permanecei em mim!

Áudio | Partitura