Pai, eis chegada a hora (Oração sacerdotal)

Letra e Música: Ir. Míria T. Kolling

1. Pai, eis chegada a hora,
glorifica agora
o teu Filho, no amor!
Pai, terminei tua obra:
tudo eu devolvo a ti.
Sim, só busquei a tua glória,
teu nome revelei aos meus.
Pai, eu lhes dei a Vida eterna:
Vida que és tu, único Deus.
Tua palavra
eu lhes ensinei
e eles creram,
que sou teu e és meu!

2. Pai, pelos meus te peço:
é meu sangue o preço
do amor que lhes dei.
Pai, pelo mundo eu não rogo,
mas pelos que nele estão.
Eles são teus, os que me deste:
Eu os santifiquei no amor.
Pai, não estou mais neste mundo,
volto para ti, de onde saí.
Rogo por eles,
pra que seja um,
como nós,
e tenham minha paz.

3. Pai, façam tua vontade, 
vivam a unidade,
e alegria terão!
Pai, também rogo por todos
que por eles hão de crer.
Onde eu estou, quero que estejam,
pra minha glória contemplar.
Pai, tu és em mim, e eu sou neles:
fiz-lhes conhecer o teu amor.
Como me amaste,
eu sempre amarei
quem na fé
te acolheu, ó Pai!

Áudio | Partitura