Que mais podia eu ter feito?

Letra e Música: Pe. Irala

Que mais podia eu ter feito?
Que mais podia eu te dar?!...


1. Plantei-te como vinha nova,
toda graciosa, nada havia igual;
e castiguei os malfeitores
que te perseguiam pra fazer-te mal.

2. Abri o mar na tua passagem,
e da escravidão eu te levei à paz;
e fiz caminho no deserto,
para o lugar certo, para o bem total.
E esqueceste o Amor,
e entregaste o Senhor.
O mundo inteiro se esqueceu da luz,
e pregou seu Salvador na cruz.

3. Eu dei o pão da nova vida
e a pedra ferida a sede apagou;
e fiz para o meu povo eleito
os maiores feitos como ninguém viu.

4. Eu dei o sol da liberdade,
a luz da verdade, onde nasce o amor;
e dei o pão da caridade
na Fraternidade do mundo melhor.
E esqueceste o Amor,
e entregaste o Senhor.
O mundo inteiro se esqueceu da luz,
e pregou seu Salvador na cruz.

Áudio | Cifra