Sois meu louvor em meio à grande assembleia (Salmo 21/22)

Letra: Lecionário | Música: Pe. José Weber

Sois meu louvor em meio à grande assembleia!
Anunciarei a todos vosso nome!

1. Sois meu louvor em meio à grande assembleia;
cumpro meus votos ante aqueles que vos temem!
Vossos pobres vão comer e saciar-se,
e os que procuram o Senhor o louvarão:
"Seus corações tenham a vida para sempre!"
"Seus corações tenham a vida para sempre!"

2, Lembrem-se disso os confins de toda a terra,
para que voltem ao Senhor e se convertam,
e se prostrem, adorando, diante dele
todos os povos e as famílias das nações.
Somente a ele adorarão os poderosos,
e os que voltam para o pó o louvarão.

3. Para ele há de viver a minha alma,
toda a minha descendência há de servi-lo;
às futuras gerações anunciará
o poder e a justiça do Senhor;
ao povo novo, que há de vir, ela dirá:
"Eis a obra que o Senhor realizou!"

Áudio (melodia igual) | Partitura