Procuro abrigo nos corações

Letra: D. Carlos Alberto Navarro | Música: Valdeci Farias

Procuro abrigo nos corações
de porta em porta desejo entrar.
Se alguém me acolhe com gratidão,
faremos junto a refeição.
Se alguém me acolhe com gratidão,
faremos junto a refeição.

1. Eu nasci pra caminhar assim,
dia e noite; vou até o fim.
O meu rosto o forte sol queimou,
meu cabelo o orvalho já molhou:
eu cumpro a ordem do meu coração.

2. Vou batendo até alguém abrir.
Não descanso. O amor me faz seguir,
é feliz quem ouve a minha voz,
e abre a porta, entro bem veloz:
eu cumpro a ordem do meu coração.

3. Junto à mesa vou sentar depois
e faremos refeição, nós dois.
Sentirá seu coração arder
e esta chama tenho de acender;
eu cumpro a ordem do meu coração.

4. Aqui dentro, o amor nos entretém;
e, lá fora, o dia eterno vem.
Finalmente nós seremos um
e teremos tudo em comum!
Eu cumpro a ordem do meu coração.

Áudio | Partitura