Eu te exaltarei

Letra: José Thomaz Filho | Música: Fr. Fabreti

1. Eu te exaltarei,
meu Deus e Rei,
por todas as gerações.
És o meu Senhor,
Pai que me quer no amor!

Entoai ação de graças
e cantai um canto novo!
Aclamai a Deus Senhor
aclamai com amor e fé
.

2. Eu vou reunir
Jerusalém
pra te louvar, ó Senhor!
Te glorificar 
ao dar-me tua paz!

3. Ao me revelar
a tua lei,
as tuas mãos eu senti.
Sim, te louvarei
enquanto eu existir.

➨ Observação: Originalmente, esta música traz o termo "Javé" em sua letra, mas em 2008, a Congregação para o Culto Divino e a Disciplina dos Sacramentos pediu que não se use o termo na liturgia (devido a questões linguísticas de tradução do termo"YHWH", que se refere a Deus, no Antigo Testamento). O vocábulo "Javé", presente no refrão, foi então substituído por "Senhor".

Áudio | Partitura