Força de paz

1. O pão sofrido da terra
na mesa da refeição.
O pão partido na mesa
se torna certeza
e se faz comunhão.

O Corpo do meu Senhor
é força viva de paz! (Bis)

2. Vinho de festa e alegria
é vida no coração.
Vinho bebido na luta
se torna conduta
de libertação.

O Sangue do meu Senhor
é força viva de paz! (Bis)

3. Palavra vinda do Reino
na boca de cada irmão.
Palavra que fortalece,
anima e esclarece
a nossa união.

Palavra do meu Senhor
é força viva de paz! (Bis)

4. Flores dos jardins, dos campos,
sorriso exposto no altar.
Flores molhadas no pranto
de quem deu a vida
 pra  mudar.

A vida de quem tombou
é força viva de paz! (Bis)

5. Água trazida da fonte
matando a sede que mata.
Água da chuva no chão
traz vida e traz pão
pra gente e pra mata.

Água da vida, Jesus,
é força viva de paz! (Bis)

6. Ceia, sagrada aliança,
ato supremo de amor.
Ceia, encontro e esperança
de Jesus com a gente
transformando a dor.

A ceia do meu Senhor
é força viva de paz! (Bis)

7. Louvor que nasce da história
do dia-a-dia do povo.
Louvor ao Deus verdadeiro,
fiel justiceiro,
Pai do mundo novo.

O nome do meu Senhor
é força viva de paz! (Bis)

Áudio