Deus, nosso Pai protetor

Letra e Música: Marlene Pastro

Deus, nosso Pai protetor, 
dá-nos hoje um sinal de tua graça!
Por teu ungido, ó Senhor,
estejamos pra sempre em tua casa!

1. Ó Senhor, põe teu ouvido
bem aqui, pra me escutar.
Infeliz eu sou e pobre,
vem depressa me ajudar!
Teu amigo eu sou, tu sabes,
só em ti vou confiar.

2. Compaixão de mim, Senhor
Eu te chamo, noite e dia.
Vem me dar força e coragem
e aumentar minha alegria.
Eu te faço minha prece,
pois minh'alma em ti confia.

3. Tu és bom e compassivo
e a quem pede, dás perdão.
Dá ouvido a meus pedidos:
meu lamento é oração.
Na hora amarga eu te procuro,
sei que não te chamo em vão.

4. Não existe nenhum deus,
para contigo se igualar,
nem no mundo existe nada
que se possa comparar
às belezas que na terra
teu amor soube criar.

ou

1. As nações que tu criaste
virão todas te adorar,
pois fizeste maravilhas
que nos levam a te louvar.
Tu somente és o Senhor,
só tu sabes governar.

2. Vem! Me ensina teus caminhos:
só por eles quero andar.
Guia bem meu coração,
para contigo eu sempre estar.
O teu nome, meu Senhor,
quero sempre respeitar.

3. Meu Senhor, eu te agradeço,
vou louvar-te, sem cessar.
Tu me amas, de verdade,
vais da morte me livrar.
Os malvados me perseguem,
querem mesmo me matar.

4. Salva o filho de tua serva!
Ao teu servo dá coragem.
Vem provar que me proteges
e não dás aos maus vantagem,
para que todos reconheçam
o valor da tua mensagem.

Refrão do 20º Domingo do Tempo Comum
Deus, nosso Pai protetor, 
dá-nos hoje um sinal de tua graça!
Por teu ungido, ó Senhor,
estejamos pra sempre em tua casa!

Refrão do 21º Domingo do Tempo Comum
Vem escutar-me, ó Senhor,
ó meu Deus, vem salvar o teu servo,
tem compaixão de minha dor,
por ti chamo, o dia inteiro.

Refrão do 22º Domingo do Tempo Comum
Senhor, de mim tem piedade,
dia e noite, a ti meu clamor!
Tu és um Deus de bondade,
para quem por ti chama, és amor

Refrão do 23º Domingo do Tempo Comum
És um Deus justo, ó Senhor,
e justiça é tua sentença!
Trata teu servo, ó Senhor, 
de acordo com tua clemência!

Áudio | Partitura