O pregador

1. Vinhas andando na praia, curtindo esta sede de nos libertar.
Viste que alguns pescadores lançavam as redes pra dentro do mar.
Tinhas um jeito tranquilo de quem tem certeza daquilo que quer.
E convidaste a André, Pedro e João e Tiago a mudar de mister.
E convidaste a André, Pedro e João e Tiago a mudar de mister.

Hoje eu percebo que passas nas ruas e praças de um mundo sem graça de paz tão mendigo.
Ouço tua voz que convida que eu mude de vida, e por fim me decida e caminhe contigo.
Ouço tua voz que convida que eu mude de vida, e por fim me decida e caminhe contigo.


2. Vinhas andando na rua, curtindo este amor, que te fez nosso irmão.
Viste na banca um Senhor, profissão, coletor, e dinheiro na mão.
Tinhas um jeito tranquilo de quem tem certeza daquilo que diz.
E convidas-te a Levi, que partisse dali pra poder ser feliz.
E convidas-te a Levi, que partisse dali pra poder ser feliz.

3. Vinhas andando na estrada, propondo o começo do reino dos céus.
Viste no moço que vinha, a figura indecisa, de Natanael.
Tinhas um jeito tranquilo de quem tem certeza que vai convencer.
E conquistaste um amigo, que antes dissera pagar para ver.
E conquistaste um amigo, que antes dissera pagar para ver.

4. Hoje quem vai pela rua, sou eu, que nem sempre consigo aceitar.
Essa injustiça tão crua, essa falta de amor, essa dor secular.
E do meu jeito tranquilo de quem tem certeza que vinhas de Deus.
Eu te proponho que faças, que eu seja fermento do reino dos céus.
Eu te proponho que faças, que eu seja fermento do reino dos céus.