Sagrada Família de Nazaré

Letra e Música: Pe. Pedro Brito Guimarães

Sagrada Família de Nazaré,
Maria, Jesus e José,
modelo perfeito de doação,
ajude as famílias em sua missão.

1. A minha missão é gerar nova vida,
viver o perdão e amar sem medida,
partilhar a vida e repartir o pão:
um par de alianças num só coração.

2. Do ventre materno por amor nasci,
nos braços paternos andei e cresci,
no beijo e abraços e no aperto de mão
revivo a origem da minha missão.

3. Família é festa, comunhão e amor,
imagem humana de Deus criador:
recriando a vida e vivendo a paixão,
unida pra sempre na mesma missão.

4. Há vidas morrendo antes de nascer!
Mulheres e homens precisam saber
brincar de criança, de jovem e velho,
servindo à vida, à Luz do Evangelho.

5. Família é a fonte da fraternidade,
é porta aberta ao amor de verdade.
No berço da vida se aprende a lição:
amores de todos na mesma missão!

6. Ao pai que a vida por amor me deu,
à mãe que em dores já me concebeu,
ao filho que trago no meu coração
oferto contente a minha oração.

Áudio | Partitura