Quem vive à sombra do Senhor, lhe diz na oração

Letra: Salmo 90/91 | Versão e Música: Série Povo de Deus

Quem vive à sombra do Senhor, lhe diz na oração:
"Sois meu Senhor e Deus,
no qual confio inteiramente"!

1. Nenhum mal há de chegar perto de ti
nem a desgraça baterá à tua porta.

2. Pois o Senhor deu uma ordem a seus anjos
para em todos os caminhos te guardarem.

3. Haverão de te levar em suas mãos,
para o teu pé não se ferir nalguma pedra.

4. Passas por sobre cobras e serpentes,
pisarás sobre leões e outras feras.

5. Porque a mim se confiou, hei de livrá-lo
e protegê-lo, pois meu nome ele conhece.

6. Ao invocar-me, hei de ouvi-lo a atendê-lo
e a seu lado eu estarei em suas dores.

7. Hei de livrá-lo e de glória coroá-lo,
eu vou mostrar-lhe minha graça e salvação.

Áudio | Partitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário