Dai graças ao Senhor (Salmo 117/118) #2

Letra: Lecionário | Música: José Weber [1ª opção]; Ir. Míria T. Kolling [2ª opção]

Dai graças ao Senhor, porque Ele é bom!
"Eterna é a sua misericórdia!"


1. A casa de Israel agora o diga:
"Eterna é a sua misericórdia!"
A casa de Aarão agora o diga:
"Eterna é a sua misericórdia!"
Os que temem o Senhor agora o digam:
"Eterna é a sua misericórdia!"

2. Empurraram-me, tentando derrubar-me,
mas veio o Senhor em meu socorro.
O Senhor é minha força e o meu canto,
e tornou-se para mim o Salvador.
"Clamores de alegria e de vitória
ressoem pelas tendas dos fiéis."

3. A pedra que os pedreiros rejeitaram
tornou-se agora pedra angular.
Pelo Senhor é que foi feito tudo isso:
que maravilhas ele fez a nossos olhos!
Este é o dia que o Senhor fez para nós,
alegremo-nos e nele exultemos!

1ª opção: Áudio | Partitura
2ª opção: Áudio | Partitura

Um comentário: