Foram dez os curados, não foram?

Letra: D.R. | Música: Maria Fortunata Tavares e José Weber

Foram dez os curados, não foram?...
E os outros, os nove, onde estão?...
Tu, amigo, levanta-te e vai,
tua fé alcançou salvação!

1. Minh'alma louva o Senhor,
seu nome seja louvado!
Minh'alma louva o Senhor,
por tudo que me tem dado.
Me cura as enfermidades
e me perdoa os pecados.

2. Me tira da triste morte
me dá carinho e amor.
Com sua misericórdia
do abismo me retirou.
E, como se eu fosse águia,
vem renovar meu vigor.

3.Consegue fazer justiça
a todos os oprimidos.
Guiou Moisés no deserto
e Israel escolhido.
Tem pena, tem compaixão
e não se sente ofendido.

4. Guardando mágoa não fica
e é lento pra castigar.
É sempre cheio de amor
e gosta de perdoar.
De nossos erros não usa,
para de nós se vingar.

Refrão do 28º Domingo do Tempo Comum (Ano C)
Foram dez os curados, não foram?...
E os outros, os nove, onde estão?...
Tu, amigo, levanta-te e vai,
tua fé alcançou salvação!

Refrão do 29º Domingo do Tempo Comum (Ano C)
Nosso Pai, de seus filhos se lembra
e há de vir a justiça implantar.

Nesta ceia, num excesso de amor,
a seus filhos vem alimentar.

Refrão do 30º Domingo do Tempo Comum (Ano C)
"Piedade, meu Deus, piedade,
Piedade de mim, pecador!"

Foi a prece do vil publicano,
que, perdoado, pra casa voltou.

Refrão do 31º Domingo do Tempo Comum (Ano C)
Desce logo, Zaqueu, desce logo,
desde já, que eu preciso de ti,
eu preciso ficar em tua casa,
para isso, amigo, eis-me aqui.

Refrão do 32º Domingo do Tempo Comum (Ano C)
Deus dos mortos não é nosso Deus!
Nosso Deus é o Deus dos viventes!
Para ele é que todos vivemos,
do pão vivo comendo contentes.

Refrão do 33º Domingo do Tempo Comum (Ano C)
Um cabelo sequer da cabeça
eu garanto, que não perderão
e será pela perseverança,
que a vida sem fim ganharão!

Áudio | Partitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário