Ao despertar me saciará vossa presença (Salmo 16/17)

Letra: Lecionário | Música: Ir. Míria T. Kolling [1ª opção]; D.R. (refrão), Pe. José Weber (salmodia) [2ª opção]

Ao despertar me saciará vossa presença
e verei a vossa face!

1. Ó Senhor, ouvi a minha justa causa
escutai-me e atendei o meu clamor!
Inclinai o vosso ouvido à minha prece,
pois, não existe falsidade nos meus lábios.

2. Os meus passos eu firmei na vossa estrada
e, por isso, os meus pés não vacilaram.
Eu vos chamo, ó meu Deus, porque me ouvis,
inclinai o vosso ouvido e escutai-me!

3. Protegei-me, qual dos olhos a pupila
e guardai-me, à proteção de vossas asas!
Mas eu verei, justificado, a vossa face
e, ao despertar, me saciará vossa presença.

1ª opção: Áudio | Partitura
2ª opção: Áudio | Partitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário