Atendei-me, ó Senhor, pelo vosso imenso amor (Salmo 68/69)

Letra: Lecionário | Música: André Zamur [1ª opção]; Pe. Luiz Carlos Susin [2ª opção]

Atendei-me, ó Senhor, pelo vosso imenso amor!

1. Por vossa causa é que sofri tantos insultos,
e o meu rosto se cobriu de confusão;
eu me tornei como um estranho a meus irmãos,
como estrangeiro para os filhos de minha mãe.
Pois meu zelo e meu amor por vossa casa
me devoram como fogo abrasador. 

2. Por isso elevo para vós minha oração
neste tempo favorável, Senhor Deus!
Respondei-me pelo vosso imenso amor,
pela vossa salvação que nunca falha!
Senhor, ouvi-me, pois suave é vossa graça,
ponde os olhos sobre mim com grande amor!

3. Humildes, vede isto e alegrai-vos; o vosso coração reviverá;
se procurardes o Senhor continuamente!
Pois nosso Deus atende à prece dos seus pobres,
e não despreza o clamor de seus cativos.
Que céus e terra glorifiquem o Senhor
com o mar e todo ser que neles vive!

1ª opção: Áudio | Partitura
2ª opção: Áudio | Partitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário