Eu te bendigo por me teres feito

Letra e Música: José Acácio Santana

1. Eu te bendigo por me teres feito
deste jeito tão maravilhoso assim
e te agradeço pela tua imagem
que com tanto amor tu colocaste em mim.

A minha vida é uma nova história,
que te rende glória e canta o teu louvor.
Sou resultado do teu grande afeto
e um gesto concreto do teu grande amor
Laiá, laiá, lala-iá laiá, lala-iá laiálala-iá laiá,
Laiá, laiá, lala-iá laiá, lala-iá laiálala-iá laiá!

2. Sou mais um fruto da tua bondade,
sou mais um projeto com destinos bons.
Estás presente em todos os meus passos,
vou te revelando em todos os meus dons.

3. A minha vida só terá sentido
se mostrar ao mundo que saiu de ti.
E a minha história vai dizendo sempre
que eu estou no mundo, mas não sou daqui.

Áudio | Partitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário