No mistério profundo do amor de Deus

Letra e Música: Ir. Míria T. Kolling

1. No mistério profundo do amor de Deus,
Maria compreende sua vocação:
seu sim pronuncia,
e o novo se faz.
Neste mesmo amor Deus me escolheu,
e, livre, lhe dei minha adesão:
gerar, na alegria,
a vida que o Verbo traz!

Quero, Maria, ser sim também:
Deus é a herança que escolhi!
Minha resposta ao Senhor: "Amém!"
Faça-se em mim como em Ti!

2. No mistério pascal do Senhor Jesus,
Maria aprofunda a consagração,
que faz de sua vida
constante doar.
Também eu, no "perder-me" aos pés da cruz,
encontro a plena ressurreição:
semente escondida
que a morte faz germinar

3. Pentecostes! O Espírito Santo vem,
Maria confirma em sua missão;
e faz ela ao mundo
o anúncio feliz.
O Senhor me convida a ser também
sinal de verdade e salvação:
o amor é fecundo
se é vida o que se diz!

Áudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário