Eu disse: Eis que venho Senhor! (Salmo 39/40)

Letra: Lecionário | Música: Série Povo de Deus [1ª e 2ª opção];  André Zamur [3ª opção]

Eu disse: "Eis que venho Senhor!"
Com prazer faço a vossa vontade!


1. Esperando, esperei no Senhor
e inclinando-se, ouviu meu clamor. 
Canto novo ele pôs em meus lábios,
um poema em louvor ao Senhor.

2. Sacrifício e oblação não quisestes, 
mas abristes, Senhor, meus ouvidos;
não pedistes ofertas nem vítimas, 
holocaustos por nossos pecados.

3. E então eu vos disse: "Eis que venho!"
Sobre mim está escrito no livro: 
"Com prazer faço a vossa vontade, 
guardo em meu coração vossa Lei!"

4. Boas novas de vossa justiça
anunciei numa grande assembleia; 
vós sabeis: não fechei os meus lábios,
proclamai toda a vossa justiça.

1ª opção: ÁudioPartitura
2ª opção: Áudio | Partitura
3ª opção: Áudio | Partitura