Cristo está crucificado

Letra: Gildes Bezerra | Música: Ir. Míria T. Kolling

1. Cristo está crucificado,
maltrapilho e sem abrigo. 
E vem me pedir comida
com o rosto de mendigo.
Cristo está crucificado
pelo vício, e não tem paz.
E vem me pedir amor, 
com o rosto de rapaz.

Cristo está crucificado, 
mas será ressuscitado. (Bis)

2. Cristo está crucificado,
oprimido em seu salário.
E vem me pedir justiça,
com o rosto de operário.
Cristo está crucificado,
na velhice e solidão.
E quer conversar comigo, 
com o rosto de ancião.

3. Cristo está crucificado
no abandono e insegurança.
E vem me pedir a vida,
com o rosto de criança.
Cristo está crucificado,
sem direito, chão nem vez.
E pede o que lhe pertence, 
feito humilde camponês.

4. Cristo está crucificado
pela vida que não quer.
E vem me pedir a mão,
com o rosto de mulher.
Cristo está crucificado,
esperando fazer jus
ao amor dos nossos braços,
pra poder descer da cruz.

Áudio | Partitura