Deus de amor, nós te adoramos neste Sacramento

Letra: Pe. Josmar Braga | Música: José Alves

1. Deus de amor, nós te adoramos neste Sacramento.
Corpo e Sangue que fizeste nosso alimento.
És o Deus escondido, vivo e vencedor. 
A teus pés depositamos todo o nosso amor.

2. Meus pecados redimiste sobre tua cruz, 
com teu Corpo e com teu Sangue, ó Senhor Jesus!
Sobre os nossos altares, Vítima sem par, 
teu divino Sacrifício queres renovar.

 3. No Calvário se escondia tua divindade,
mas aqui também se esconde tua humanidade.
Creio em ambas e peço, como o bom ladrão:
no teu Reino, eterna mente, tua salvação!

4. Creio em ti ressuscitado, mais que São Tomé,
mas aumenta na minh’alma o poder da fé.
Guarda a minha esperança, cresce o meu amor!
Creio em ti ressuscitado, meu Deus e Senhor!

5. Ó Jesus, que nesta vida, pela fé eu vejo,
realiza, eu te suplico, este meu desejo:
ver-te, enfim, face a face, meu Divino Amigo!
Lá no Céu, eternamente, ser feliz contigo!

Áudio | Partitura