O Senhor é minha luz

Letra: Reginaldo Veloso (refrão), Jocy Rodrigues (estrofes) | Música: Jocy Rodrigues

O Senhor é minha luz,
ele é minha salvação,
que poderei temer?
Deus, minha proteção!

1. O Senhor é minha luz,
ele é minha salvação.
O que é que eu vou temer?
Deus é minha proteção.
Ele guarda minha vida,
eu não vou ter medo, não.
Ele guarda minha vida,
eu não vou ter medo, não.

2. Quando os maus vêm avançando,
procurando me acuar,
desejando ver meu fim,
querendo me matar,
inimigos opressores
é que vão se liquidar.
Inimigos opressores
é que vão se liquidar.

3. Se um exército se armar
contra mim, não temerei.
Meu coração está firme,
e firme ficarei.
Se estourar uma batalha,
mesmo assim, confiarei!
Se estourar uma batalha,
mesmo assim, confiarei!

4. Sei que eu hei de ver,
um dia, a bondade do Senhor:
lá, na terra dos viventes,
viverei no seu amor.
Espera em Deus! Cria coragem!
Espera em Deus que é teu Senhor!
Espera em Deus! Cria coragem!
Espera em Deus que é teu Senhor!

Refrão do 10º Domingo do Tempo Comum
O Senhor é minha luz,
ele é minha salvação,
que poderei temer?
Deus, minha proteção!

Refrão do 11º Domingo do Tempo Comum
Ó Senhor ouve o meu grito,
Tu és minha proteção;
Senhor não me abandones,
Deus, minha salvação!

Refrão do 12º Domingo do Tempo Comum
Do seu povo ele e a força,
salvação do seu ungido;
salva, Senhor, teu povo
socorre os teus 

Refrão do 13º Domingo do Tempo Comum
Povos todos do universo,
batam palmas ao Senhor,
gritem de alegria,
com cantos de louvor!

Áudio | Partitura