Eu canto louvando Maria, minha Mãe

Eu canto louvando Maria, minha Mãe.
A ela um eterno obrigado eu direi.
Maria foi quem me ensinou a viver,
Maria foi quem me ensinou a sofrer.

1. Maria em minha vida
é luz a me guiar.
É Mãe que me aconselha,
me ajuda a caminhar.
Mãe do Bom Conselho,
rogai por nós!

2. Quando eu sentir tristeza,
sentir a cruz pesar,
ó Virgem, Mãe das dores,
de ti vou me lembrar:
Virgem Mãe das Dores,
rogai por nós!

3. Se um dia o desespero
vier me atormentar,
a força da esperança
em ti vou encontrar:
Mãe da esperança,
rogai por nós!

4. Nas horas de incerteza,
ó Mãe vem me ajudar.
Que eu sinta confiança
na paz do teu olhar:
Mãe da confiança,
rogai por nós.

5. Que eu diga a vida inteira,
o sim aos meus irmãos,
o sim que tu disseste,
de todo o coração:
Virgem mãe de Deus,
rogai por nós.

Áudio