Nossa Senhora

1. Cubra-me com seu manto de amor,
guarda-me na paz desse olhar.
Cura-me as feridas e a dor,
me faz suportar.
Que as pedras do meu caminho
meus pés suportem pisar,
mesmo ferido de espinhos,
me ajude a passar.
Se ficaram mágoas em mim,
Mãe tira do meu coração
e aqueles que eu fiz sofrer
peço perdão.
Se eu curvar meu corpo na dor,
me alivia o peso da cruz,
interceda por mim, minha Mãe,
junto a Jesus.

Nossa Senhora, me dê a mão
cuida do meu coração
da minha vida, do meu destino.
Nossa Senhora, me dê a mão
cuida do meu coração
da minha vida do, meu destino,
do meu caminho,
cuida de mim.

2. Sempre que o meu pranto rolar
ponha sobre mim suas mãos,
aumenta minha fé e acalma,
o meu coração.
Grande é a procissão a pedir
a misericórdia, o perdão
a cura do corpo e pra alma,
a salvação.
Pobres pecadores, ó Mãe,
tão necessitados de vós.
Santa Mãe de Deus tem piedade,
de nós.
De joelhos aos vossos pés,
estendei a nós vossas mãos,
rogai por todos nós, vossos filhos,
meus irmãos.

Áudio