Misericórdia, ó Senhor, pois pecamos (Salmo 50/51)

Letra: Lecionário | Música: Siro Pontes [1ª opção]; Fr. Wanderson Freitas (refrão), Pe. Joseph Gelineau (salmodia) [2ª opção]

Misericórdia, ó Senhor, pois pecamos.

1. Tende piedade, ó meu Deus, misericórdia!
Na imensidão de vosso amor, purificai-me!
Lavai-me todo inteiro do pecado,
e apagai completamente a minha culpa.

2. Eu reconheço toda a minha iniquidade,
o meu pecado está sempre à minha frente.
Foi contra vós, só contra vós que eu pequei
e pratiquei o que é mau aos vossos olhos!

3. Criai em mim um coração que seja puro,
dai-me de novo um espírito decidido.
Ó Senhor, não me afasteis de vossa face
nem retireis de mim o vosso Santo Espírito!

4. Dai-me de novo a alegria de ser salvo
e confirmai-me com espírito generoso!
Abri meus lábios, ó Senhor, para cantar
e minha boca anunciará vosso louvor!

1ª opção: Áudio | Partitura
2ª opção: Áudio | Partitura

Um comentário:

  1. Nos momentos de aflições, desespero, angústia, medo, sentindose culpado por algo ou alguma coisa. Buscai o perdão do Senhor. Pois o perdão é a reencarnação da graça.

    ResponderExcluir