Tanto Deus amou o mundo #1

Letra: Jo 3,16 (refrão), Salmo102/103 (estrofes) | Música: Pe. José Weber

Tanto Deus amou o mundo,
que lhe deu seu filho único.
Quem crê nele não perece,
mas terá a luz da vida!
Quem crê nele não perece,
mas terá a luz da vida!


1. Eu vos amo, ó Senhor, sois minha força,
minha rocha, meu refugio e salvador!
Minha força e poderosa salvação,
sois meu escudo e proteção: em vós espero.

2. Ao Senhor eu invoquei na minha angustia
e elevei o meu clamor para o meu Deus;
de seu templo ele escutou a minha voz,
e chegou a seus ouvidos o meu grito.

3. Do alto estendeu a sua mão
e das águas mais profundas retirou-me;
libertou-me do inimigo poderoso
e de rivais muito mais fortes do que eu.

4. Assaltaram-me no dia da aflição.
mas o Senhor foi pra mim um protetor;
colocou-me num lugar bem espaçoso;
o Senhor me libertou porque me ama.

5. Ó Senhor, fazei brilhar a minha lâmpada;
ó meu Deus, iluminai as minhas trevas!
Junto convosco eu enfrento os inimigos,
com vossa ajuda eu transporto altas montanhas.

Áudio | Partitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário