Humildes, vede isto e alegrai-vos! (Salmo 68/69)

Letra: Lecionário | Música: Música: D.R. (refrão), Pe. José Weber (estrofes)

Humildes, vede isto e alegrai-vos!

1. Eu elevo para vós minha oração
neste tempo favorável, Senhor Deus!
Senhor, ouvi-me, pois suave é vossa graça,
ponde os olhos sobre mim com grande amor!

2. Pobre de mim, sou infeliz e sofredor!
Que vosso auxílio me levante, Senhor Deus!
Cantando, eu louvarei o vosso nome e
agradecido exultarei de alegria!

3. Humildes, vede isto e alegrai-vos: 
e vosso coração reviverá.
Pois, nosso Deus atende às preces de seus pobres
e não despreza o clamor de seus cativos.

4. Sim, Deus virá e salvará Jerusalém,
onde os pobres morarão, sendo seus donos;
os que amam o nome santo do Senhor
dentro dela fixarão suas moradas.

Áudio (melodia igual) | Partitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário