Pelos prados e campinas

Letra: e Música: Fr. Fabreti

1. Pelos prados e campinas verdejantes, eu vou.
É o Senhor que me leva a descansar.
Junto às fontes de águas puras, repousantes, eu vou!
Minhas forças o Senhor vai animar.

Tu és Senhor, o meu pastor.
Por isso, nada em minha vida faltará!

(Nada faltará!) (Bis)

2. Nos caminhos mais seguros junto dele, eu vou!
E pra sempre, o seu nome eu honrarei.
Se eu encontro mil abismos nos caminhos, eu vou!
Segurança sempre tenho em suas mãos.

3. No banquete em sua casa, muito alegre, eu vou!
Um lugar em sua mesa, me preparou.
Ele unge minha fronte e me faz ser feliz.
E transborda a minha taça em seu amor.

4. Com alegria e esperança caminhando eu vou!
Minha vida está sempre em suas mãos.
E  na casa do Senhor, eu irei habitar
e este canto para sempre irei cantar!

Áudio | Partitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário