A todo homem que procede retamente (Salmo 49/50)

Letra: Lecionário | Música: Ir. Míria T. Kolling [1ª opção]; Jocy Rodrigues [2ª opção]

A todo homem que procede retamente,
eu mostrarei a salvação que vem de Deus.

1. Falou o Senhor Deus, chamou a terra,
do sol nascente ao sol poente a convocou.
"Eu não venho censurar teus sacrifícios,
pois sempre estão perante mim teus holocaustos.

2. Não te diria, se com fome eu estivesse,
porque é meu o universo e todo ser.
Porventura comerei carne de touros?
Beberei, acaso, o sangue de carneiros?

3. Imola a Deus um sacrifício de louvor
e cumpre os votos que fizeste ao Altíssimo.
Invoca-me no dia da angústia,
e então te livrarei e hás de louvar-me".

1ª opção: Áudio | Partitura
2ª opção: Áudio | Partitura (melodia igual)

Nenhum comentário:

Postar um comentário