Senhor, eu ponho em vós a confiança (Salmo 30/31)

Letra: Lecionário | Música: Ir. Míria T. Kolling [1ª opção]; Jocy Rodrigues [2ª opção]

Senhor, eu ponho em vós a confiança:
sede uma rocha protetora para mim!

1. Senhor, eu ponho em vós minha esperança;
que eu não fique envergonhado eternamente!
Porque sois justo, defendei-me e libertai-me;
apressai-vos, ó Senhor, em socorrer-me!

2. Sede uma rocha protetora para mim,
um abrigo bem seguro que me salve!
Sim, sois vós a minha rocha e fortaleza;
por vossa honra orientai-me e conduzi-me!

3. Mostrai serena a vossa face ao vosso servo,
e salvai-me pela vossa compaixão!
Fortalecei os corações, tende coragem,
todos vós que ao Senhor vos confiais.

1ª opção: Áudio | Partitura
2ª opção: Áudio | Partitura (melodia igual)

Nenhum comentário:

Postar um comentário