Como eu amo, Senhor (Salmo 118/119)

Letra: Lecionário | Música: Ir. Míria T. Kolling

Como eu amo, Senhor,
a vossa lei, vossa palavra!

1. É esta a parte que escolhi por minha herança:
observar vossas palavras, ó Senhor!
A lei de vossa boca, para mim,
vale mais do que milhões em ouro e prata.

2. Vosso amor seja um consolo para mim,
conforme a vosso servo prometestes.
Venha a mim o vosso amor e viverei,
porque tenho em vossa lei o meu prazer.

3. Por isso amo os mandamentos que nos destes,
mais que o ouro, muito mais que o ouro fino!
Por isso eu sigo bem direito as vossas leis,
detesto todos os caminhos da mentira.

4. Maravilhosos são os vossos mandamentos,
eis, porque meu coração os observa!
Vossa palavra, ao revelar-se me ilumina,
ela dá sabedoria aos pequeninos.

Áudio | Partitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário