Então, da nuvem luminosa dizia uma voz #2

Letra: Liturgia das Horas | Música: Série Povo de Deus

Então, da nuvem luminosa dizia uma voz:
"Este é meu Filho amado, 
escutem sempre o que Ele diz!" (Bis)

1. Quão amável, ó Senhor, é vossa casa,
quanto eu amo, Senhor Deus do universo!

2. Minha alma desfalece de saudades
e anseia pelos átrios do Senhor!

3.Meu coração e minha carne rejubilam
e exultam de alegria no Deus vivo!

4. Deus do universo, escutai minha oração!
Inclinai, Deus de Jacó, o vosso ouvido!

5. Olhai, ó Deus, que sois a nossa proteção!
vede a face do eleito, vosso ungido!

6. Na verdade, um só dia em vosso templo
vale mais do que milhares fora dele!

7. O Senhor Deus é como um sol, é um escudo
e largamente distribui a graça e a glória.

8. O Senhor Deus nunca recusa bem algum 
àqueles que caminham na justiça.

9. Ó Senhor, Deus poderoso do universo,
feliz quem põe em vós sua esperança.

Áudio | Partitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário