A minh'alma tem sede de vós, e vos deseja, ó Senhor (Salmo 62/63) #1

Letra: Lecionário | Música: Ir. Míria T. Kolling

A minh'alma tem sede de vós,
e vos deseja, ó Senhor!

1. Sois vós, ó Senhor, o meu Deus!
Desde a aurora ansioso vos busco!
A minh'alma tem sede de vós,
minha carne também vos deseja,
como terra sedenta e sem água!

2. Venho, assim, contemplar-vos no templo,
para ver vossa glória e poder.
Vosso amor vale mais do que a vida:
e por isso meus lábios vos louvam.

3. Quero, pois, vos louvar pela vida,
e elevar para vós minhas mãos!
A minh'alma será saciada,
como em grande banquete de festa;
cantará a alegria em meus lábios.

4. Penso em vós no meu leito, de noite,
nas vigílias suspiro por vós!
Para mim fostes sempre um socorro;
de vossas asas à sombra eu exulto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário