Venham trabalhar na minha vinha

Letra e Música: Pedro Brito Guimarães

1. "Venham trabalhar na minha vinha",
dilatar meu reino entre as nações.
Convidar meu povo ao banquete.
Quero habitar nos corações.

Unidos pela força da oração,
ungidos pelo espírito da missão,
vamos juntos construir
uma Igreja em ação.

2. "Venham trabalhar na minha vinha",
espalhar na terra o meu amor.
Muitos não conhecem a Boa Nova,
vivem como ovelhas sem pastor.

3. "Venham trabalhar na minha vinha",
com fervor meu nome proclamar.
Que ninguém se queixe ao fim do dia:
"Ninguém me chamou a trabalhar".

Áudio | Partitura

3 comentários:

  1. Essa canto, Venham trabalhar na minha vinha é atual?
    Posso cantar ele na sexta feira dia 27 de Agosto na missa da minha Comunidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim mas ele serve pra ser usado em tempo comum e tbm em algo mais vocacional,missão

      Excluir
  2. Posso ou não cantar esse canto :Venham trabalhar na minha Vinha, sexta feira dia 27

    ResponderExcluir