Vinde todos ao banquete

Letra: Fr. José Moacyr Cadenassi | Música: Adenor Leonardo Terra

1. Vinde todos ao banquete,
da eterna aliança,
novidade que se cumpre
a quem vive na esperança.

Corpo e Sangue repartidos,
meu amor indivisível,
Sol Eterno, Sol Nascente,
Verdadeiro Oriente.

2. Minha páscoa, a memória
dos meus feitos nesta terra.
Assumi a vossa carne,
paraíso se desvela.

3. Fiz calar a injustiça,
libertei os prisioneiros.
Sou a voz de quem entoa,
da vitória, o cancioneiro.

4. Entreguei a minha vida
pela salvação do mundo.
Carreguei-vos em meus ombros
nos abismos mais profundos.

5. A palavra dos meus lábios
faz reinar a alegria,
quem vivia na cegueira
viu a luz de um novo dia.

6. Se amardes uns aos outros,
vós tereis felicidade,
estarei assim convosco,
eis a nova liberdade.

7. Do meu povo sou o servo,
o amigo verdadeiro,
minha face resplandece,
eis a paz do caminheiro.

Áudio | Partitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário