Convertei-vos e crede no Evangelho!

Letra: Mc 1,15 (refrão); Sl 24/25 (estrofes) | Música: Pe. José Weber

Convertei-vos e crede no Evangelho!
Convertei-vos e crede no Evangelho! (Bis)

1. Mostrai-me, ó Senhor, vossos caminhos,
e fazei-me conhecer a vossa estrada!
Vossa verdade me oriente e me conduza,
porque sois o Deus da minha salvação!

2. De mim lembrai-vos, porque sois misericórdia
e sois bondade sem limites, ó Senhor!
Recordai, Senhor meu Deus, vossa ternura
e a vossa compaixão que são eternas!

3. Verdade e amor são os caminhos do Senhor 
para quem guarda sua Aliança e seus preceitos.
Ó Senhor, por vosso nome e vossa honra,
perdoai os meus pecados que são tantos!

4. Voltai-vos para mim, tende piedade,
porque sou pobre, estou sozinho e infeliz!
Considerai minha miséria e sofrimento
e concedei vosso perdão aos meus pecados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário