Eis um novo ensinamento e com que autoridade!

Letra: Mc 1,27 (refrão); Sl 94/95 (estrofes) | Música: Pe. José Weber

Eis um novo ensinamento e com que autoridade!
Até mesmo os maus espíritos a ele obedecem.
Até mesmo os maus espíritos a ele obedecem.

1. Oxalá ouvísseis hoje sua voz:
"Não fecheis os corações como em Meriba,
em que outrora vossos pais me provocaram,
apesar de terem visto as minhas obras".

2. Quarenta anos desgostou-me aquela raça
e eu disse: "Eis um povo transviado".
E por isso lhes jurei na minha ira:
"Não entrarão no meu repouso prometido!"

3. Vinde adoremos e prostremo-nos por terra,
e ajoelhemos ante o Deus que nos criou!
Porque ele é o nosso Deus, nosso Pastor,
e nós somos o seu povoe seu rebanho.

4. Na verdade, o Senhor é o grande Deus,
o grande Rei, muito maior que os deuses todos.
Tem nas mãos as profundezas dos abismos,
e as alturas das montanhas lhe pertencem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário