Se queres, Senhor, podes purificar-me

Letra: Mc 1,40-41 (refrão); Sl 30/31 (estrofes) | Música: Pe. José Weber

Se queres, Senhor, podes purificar-me!
Eu quero e ordeno: Sê purificado.
Eu quero e ordeno: Sê purificado.

1. Senhor, eu ponho em vós minha esperança;
porque sois justo, defendei-me, libertai-me.
Inclinai vosso ouvido para mim, 
apressai-vos, ó Senhor, em socorrer-me!

2. Sede uma rocha protetora para mim,
um abrigo bem seguro que me salve!
Sim, sois vós a minha rocha e fortaleza;
por vossa honra orientai-me e conduzi-me!

3. Vosso amor me faz saltar de alegria,
pois olhastes para as minhas aflições.
Em vossas mãos, Senhor, entrego a minha vida,
porque vós me salvareis, ó Deus fiel!

4. Como é grande, ó Senhor, vossa bondade,
que reservastes para aqueles que vos temem!
Fortalecei os corações, tende coragem, 
todos vós que ao Senhor vos confiais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário