Cada um recebe o dom do Espírito Santo

Letra: 1 Cor 12,7 (refrão), Sl 103/104 (estrofes) | Música: Pe. José Weber

Cada um recebe o dom do Espírito Santo
tendo em vista a utilidade e o bem de todos;
tendo em vista a utilidade e o bem de todos.

1. Bendize, ó minha alma ao Senhor!
Ó meu Deus e meu Senhor, como sois grande!
De majestade e esplendor vos revestis
e de luz vos envolveis como num manto.

2. Estendeis qual uma tenda o firmamento,
construís vosso palácio sobre as águas;
dos ventos fazeis vossos mensageiros,
do fogo e chama fazeis vossos servidores.

3. Fazeis brotar em meio aos vales as nascentes
que passam serpeando entre as montanhas;
dão de beber aos animais todos do campo,
e os da selva nelas matam sua sede.

4. Quão numerosas, ó Senhor, são vossas obras,
e que sabedoria em todas elas!
Ó meu Deus e meu Senhor, como sois grande!
Encheu-se a terra com as vossas criaturas!

5. Se tirais o seu respiro, eles perecem
e voltam para o pó de onde vieram;
enviais o vosso espírito e renascem
e da terra toda a face renovais.

3 comentários:

  1. preciso da cifra desta música Cada um recebe o dom do espirito santo

    ResponderExcluir
  2. Seria muito importante vocês colocares as claves de cada hlno obrigado

    ResponderExcluir
  3. Gostaria que mandasse está musica cifrada obrigado

    ResponderExcluir