Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida

Letra: Jo 14,6 (refrão), Sl 15/16 (estrofes) | Música: Pe. José Weber

Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida!
Ninguém vai ao Pai, se por mim não passar!

1. Guardai-me, ó Deus, porque em vós me refugio!
Digo ao Senhor: "Somente vós sois meu Senhor:
nenhum bem eu posso achar fora de vós;
meu destino está seguro em vossas mãos!"

2. Ó Senhor, sois minha herança e minha taça,
meu destino está seguro em vossas mãos!
Foi demarcada para mim a melhor terra,
eu exulto de alegria em minha herança!

3. Tenho sempre o Senhor ante meus olhos,
pois se o tenho a meu lado não vacilo.
Eis por que meu coração está em festa,
minha alma rejubila de alegria.

4. Até meu corpo no repouso está tranquilo;
pois não haveis de me deixar entregue à morte
nem vosso amigo conhecer a corrupção.
Junto a vós, felicidade sem limites. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário