Jesus tomou o pão durante a ceia

Letra: Lc 24,30-31 (refrão), Sl 65/66 (estrofes) | Música: Pe. José Weber

Antífona:
Jesus tomou o pão durante a ceia,
e dando graças partiu e deu a eles.

Foi então que os seus olhos se abriram,
e a Jesus reconheceram, aleluia! (Bis)

1. Aclamai o Senhor Deus, ó terra inteira,
cantai salmos a seu nome glorioso!
Vinde ver todas as obras do Senhor;
seus prodígios estupendos entre os homens!

2. Exultemos de alegria no Senhor!
Ele domina para sempre com poder
e seus olhos estão fixos sobre os povos:
que os rebeldes não se elevem contra ele!

3. Nações, glorificai ao nosso Deus,
anunciai em alta voz o seu louvor!
É ele quem dá vida à nossa vida
e não permite que vacilem nossos pés.

4. Em vossa casa entrarei com sacrifícios
e cumprirei todos os votos que vos fiz;
as promessas que meus lábios vos fizeram,
e minha boca prometeu na minha angústia.

5. Todos vós que a Deus temeis, vinde escutar:
vou contar-vos todo bem que ele me fez!
Bendito seja o Senhor Deus que me escutou,
não rejeitou minha oração e meu clamor!

➨ Observação: Canta-se a antífona apenas no início e no fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário