O Espírito do Senhor repousa sobre mim

Letra: Lc 4,18 (refrão), Sl 88/89 (estrofes) | Música: Pe. José Weber

O Espírito do Senhor
repousa sobre mim.
O Espírito do Senhor
me escolheu, me enviou;
me escolheu, me enviou.

1. "Encontrei e escolhi a Davi, meu servidor,
E o ungi para ser rei, com meu óleo consagrado.
Estará sempre com ele minha mão onipotente,
e meu braço poderoso há de ser a sua força.

2. Ele, então, me invocará: 'Ó Senhor, vós sois meu Pai,
sois meu Deus, sois meu Rochedo onde encontro a salvação!'
E por isso farei dele o meu filho primogênito,
sobre os reis de toda a terra farei dele o Rei altíssimo.

3. Eu jamais violarei a Aliança que firmei,
e jamais hei de mudar o que meus lábios proferiram!
Eu jurei uma só vez por minha própria santidade,
e portanto, com certeza, a Davi não mentirei!

4. Eis que a sua descendência durará eternamente
e seu trono ficará à minha frente como o sol;
como a lua que perdura sempre firme pelos séculos,
e no alto firmamento é testemunha verdadeira."

Nenhum comentário:

Postar um comentário