Se me amardes realmente

Letra: Jo 14,15 (refrão), Sl 65/66 (estrofes) | Música: Pe. José Weber

Antífona:
Se me amardes realmente,
observai meus mandamentos.

A meu Pai eu rogarei,
e vos dará outro Paráclito.
Ele permanecerá convosco
para sempre.
Ele permanecerá convosco
para sempre.

1. Nações, glorificai ao nosso Deus,
anunciai em alta voz o seu louvor!
É ele quem dá vida à nossa vida
e não permite que vacilem nossos pés.

2. "Toda a terra vos adore com respeito
e proclame o louvor de vosso nome!"
Vinde ver todas as obras do Senhor:
seus prodígios estupendos entre os homens!

3. Todos vós que a Deus temeis, vinde escutar:
vou contar-vos todo bem que ele me fez!
Quando a ele o meu grito se elevou,
já havia gratidão em minha boca!

4. Se eu guardasse planos maus no coração,
o Senhor não me teria ouvido a voz.
Entretanto, o Senhor quis atender-me
e deu ouvidos ao clamor da minha prece. 

➨ Observação: Canta-se a antífona apenas no início e no fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário