Menina, eu te digo: "Levanta-te!"

Letra: Mc 5,41-42 (refrão) | Sl 29/30 (estrofes) | Música: Pe. José Weber

Menina, eu te digo: "Levanta-te!"
E ela ficou viva, levantou-se e andou.
E ela ficou viva, levantou-se e andou.

1. Eu vos exalto, ó Senhor, pois me livrastes,
e não deixastes rir de mim meus inimigos!
Senhor, clamei por vós pedindo ajuda,
e vós, meu Deus, me devolvestes a saúde!

2. Vós tirastes minha alma dos abismos
e me salvastes, quando estava já morrendo!
Cantai salmos ao Senhor, povo fiel,
dai-lhe graças e invocai seu santo nome!

3. Sua ira dura apenas um momento,
mas sua bondade permanece a vida inteira;
se à tarde vem o pranto visitar-nos,
de manhã nos vem saudar a alegria.

4. Nos momentos mais felizes eu dizia:
"Jamais hei de sofrer qualquer desgraça!"
Honra e poder me concedia a vossa graça,
mas escondestes vossa face e perturbei-me.

5. Escutai-me, Senhor Deus, tende piedade!
Sede, Senhor, o meu abrigo protetor!
Transformastes o meu pranto em uma festa,
meus farrapos, em adornos de alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário