Tudo o que é do Pai, também é meu

Letra: Jo 16,15 (refrão), Sl 149 (estrofes) | Música: Pe. José Weber

Tudo o que é do Pai, também é meu;
tudo o que é meu, é do meu Pai.
O Pai receberá do que é meu
e transmitirá também a vós.
O Pai receberá do que é meu
e transmitirá também a vós.


1. Cantai ao Senhor Deus um canto novo,
e o seu louvor na assembleia dos fiéis!
Alegre-se Israel em Quem o fez,
e Sião se rejubile no seu Rei!

2. Com danças glorifiquem o seu nome,
toquem harpa e tambor em sua honra!
Porque, de fato, o Senhor ama seu povo
e coroa com vitória os seus humildes.

3. Exultem os fiéis por sua glória,
e cantando se levantem de seus leitos,
com louvores do Senhor em sua boca
e espadas de dois gumes em sua mão.

4. Para exercer sua vingança entre as nações
e infligir o seu castigo entre os povos,
colocando nas algemas os seus reis,
e seus nobres entre ferros e correntes.

5. Para aplicar-lhes a sentença já escrita:
Eis a glória para todos os seus santos.
Glória ao Pai e ao seu Filho e ao Santo Espírito,
desde agora e pelos séculos. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário