A quem iremos, Senhor?

Letra: Jo 6,68 (refrão), Sl 33/34 (estrofes) | Música: Pe. José Weber

A quem iremos, Senhor?
A quem iremos, Senhor?
Só tu tens palavras de vida eterna!
Só tu tens palavras de vida eterna!
Só tu tens palavras de vida eterna!
Só tu tens palavras de vida eterna!

1. Bendirei o Senhor Deus em todo tempo,
seu louvor estará sempre em minha boca.
Minha alma se gloria no Senhor,
que ouçam os humildes e se alegrem!

2. Comigo engrandecei ao Senhor Deus,
exaltemos todos juntos o seu nome!
Todas as vezes que o busquei, ele me ouviu,
e de todos os temores me livrou.

3. Contemplai a sua face e alegrai-vos,
e vosso rosto não se cubra de vergonha!
Este infeliz gritou a Deus, e foi ouvido,
e o Senhor o libertou de toda angústia.

4. Qual o homem que não ama sua vida,
procurando ser feliz todos os dias?
Afasta-te do mal e faze o bem!
Procura a paz e vai com ela em seu caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário