Como é difícil para um rico

Letra: Mc 10,23 (refrão), Sl 118/119 (estrofes) | Música: Pe. José Weber

Como é difícil para um rico
entrar no Reino de Deus! (Bis)

1. Os poderosos me perseguem sem motivos;
meu coração, porém, só teme a vossa lei.
Tanto me alegro com as palavras que dissestes,
quanto alguém ao encontrar grande tesouro.

2. Eu odeio e detesto a falsidade,
porém amo vossas leis e mandamentos!
Eu vos louvo sete vezes cada dia,
porque justos são os vossos julgamentos.

3. Os que amam vossa lei têm grande paz,
e não há nada que os faça tropeçar.
Ó Senhor, de vós espero a salvação,
pois eu cumpro sem cessar vossos preceitos.

4. Obedeço fielmente às vossas ordens,
e as estimo ardentemente mais que tudo.
Serei fiel à vossa lei, vossa Aliança;
os meus caminhos estão todos ante vós. 

Áudio | Partitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário